Sobre

||

O objetivo desta área de Direito Integral é o de agregar, em um só local, as informações a respeito do anteprojeto do novo código de processo civil existentes na internet. Desde o início dos trabalhos da comissão de juristas, tenho lido tudo o que se escreve a respeito. Inicialmente, vali-me do twitter para divulgar o material que encontrava e salvar os links para reconsultá-lo no futuro. No início de 2010, o mecanismo de buscas interno daquela rede sofreu sérias restrições, dificultando consideravelmente a pesquisa. Em decorrência disto, compilei todos os links em um único documento e, para facilitar a tarefa de outros pesquisadores, criei esta seção. Os textos não são reproduzidos na íntegra em virtude dos direitos autorais.

 

Se constatar que algum texto relevante não foi mencionado no site, ou se desejar publicar material inédito a respeito do anteprojeto do cpc, clique em envie seu artigo.

quarta-feira, 1 de julho de 2009


Share This Post: Digg Technorati del.icio.us Stumbleupon Reddit Blinklist Furl Yahoo

1 comentários:

Anônimo [2 de março de 2011 às 18:31]  

boa noite, mto bom renovar o codigo civil, mas os direitos dos companheiros que vivem em união estável comprovada tem que ter garantido por Lei o DIREITO REAL A MORADIA POR MORTE DE UM DOS COMPANHEIROS, é injusto demais viver a vida toda com alguém que se gosta e depois ser posto na sarjeta por filhos do companheiro morto,revejam pelo amor de Deus esta mudança e sejham justos pois a maioria que vota em vcs vive em união estável e precisa de amparo.Maria Cláudia.

Deixe o seu comentário