Audiência Pública Sobre o Anteprojeto do Novo Código de Processo Civil em Curitiba – 16/04/2010, às 9 horas. Informações.

||

Do site do TJPR:

 

No próximo dia 16 de abril, quinta-feira, às 9 horas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, a Comissão de Juristas encarregada da elaboração do anteprojeto do novo Código de Processo Civil fará audiência pública aberta ao segmento jurídico e a toda a comunidade. Na ocasião serão colhidas sugestões a respeito das idéias gerais sobre as quais a Comissão vem se debruçando.

 

Nessas reuniões é facultada a fala ao público que deve se inscrever até o começo da audiência. Também são convidadas autoridades da região para se pronunciarem sobre as propostas apresentadas pela Comissão de Juristas.

 

Mais informações podem ser obtidas com Ilana Trombka, pelos e-mails ilana@senado.gov.br ouilanat@uol.com.br ou por meios dos fones (61) 3303-5851, (61) 9965-2146 ou (61)8177-9907.

No dia da audiência pública haverá uma entrevista coletiva às 10h30min, no mesmo local do evento

 

Leia a íntegra: Novo Código de Processo Civil é discutido em Curitiba

 

Para obter informações sobre como chegar ao local, consulte o site do museu Oscar Niemeyer (conhecido, em Curitiba, como “museu do olho”), ou utilize o mapa abaixo.

 


Exibir mapa ampliado

 

Pretendo comparecer ao evento.

quarta-feira, 7 de abril de 2010


Share This Post: Digg Technorati del.icio.us Stumbleupon Reddit Blinklist Furl Yahoo

0 comentários:

Deixe o seu comentário